Acidente deixa duas pessoas feridas e destrói caixa de som de Netão Publicidades

Há suspeitas que Netão, que vem fazendo sucesso nas ruas de Caicó, tenha fraturado o fêmur. Confira vídeos de Netão cantando nas ruas e no programa Arroche o Nó. Confira 3 vídeos.

1782
Netão - É DIFERENTE

Na noite desta segunda feira (14) duas motos colidiram deixando duas pessoas feridas no acidente, dentre elas está NETÃO dono do bordão “Aqui é diferente”

JOSÉ FEBRÔNIO DA COSTA NETO o “Netão Publicidade” que vem fazendo bastante sucesso e ganhando o reconhecimento das pessoa de Caicó, do Brasil e do mundo, através de seu talento musical cantando músicas de forró e de brega em um caixa de som adaptada em uma moto onde ele faz suas publicidades.

Netão sofreu uma pancada na perna e pode ter fraturado o fêmur (osso da coxa) e foi socorrido para a Urgência do Hospital Regional do Seridó aonde deverá passar atendimento médico e por exames de Raios”X”. Há informações que a caixa de som a qual ele tira seu sustento, infelizmente ficou destruída no acidente.

Atualização da matéria

Segundo mandaram para mim, ele quebrou a perna em três lugares, cortou o supercílio, o queixo e a moto dele quebrou a caixa de som todinha, foi moto com moto” nos informou ROSEANE ARAÚJO irmã do mototaxista CATATAU.

Veja alguns vídeos de Netão que vem ganhando espaço na mídia de Caicó e do mundo: