Agente penitenciário tira a própria vida em Cadeia Pública de Caraúbas/RN

Natural de Caicó, José Antônio, de 29 anos conversava com um amigo quando cometeu o ato extremo dentro da unidade prisional

2265

Por Caicó na Rota da Notícia

Um fato lamentável aconteceu na tarde desta quinta – feira (21) na cadeia pública Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto na cidade de Caraúbas, região Oeste do Estado do RN.

O agente penitenciário de nome José António, de 29 anos natural da cidade de Caicó tirou a própria vida quando conversava com um companheiro de trabalho. As informações dão conta que em um dado momento, o agente penitenciário se levantou e atirou na própria cabeça deixando o companheiro desorientado.

O ITEP foi acionado para os devidos procedimentos legais. A previsão era que o corpo do agente seria recolhido para o Instituto Técnico de Perícia de Mossoró para ser submetido a exame cadavérico, para em seguida ser transladado para Caicó sua cidade natal onde a família enlutada dará seguimento aos cortejos funebres.

José Antônio já trabalhou na Penitenciaria Desembargador Francisco pereira da nobrega, ‘O Pereirão’, em Caicó, e segundo informações esteve em licença médica devido a problemas de saúde.