Ajuda Solidária – Dona Minerva recebe ajuda de várias pessoas de Caicó

Dois dias após colocarmos pedido de ajuda no nosso blog fizemos uma visita a dona Minerva para saber o que aconteceu

2435

Por Caicó na Rota da Notícia

No dia 07 colocamos um pedido de doações de fraldões “G” para uma ex-catadora de recicláveis moradora do bairro Frei Damião que está passando por problemas de saúde.

A família fez uma campanha e arrecadou dinheiro para uma consulta com o médico doutor Salomão que identificou que ela está passando por problema de forte depressão, ela vem tomando medicamentos desde então e já apresentou um leve quadro de melhora.

Por volta das 09h desta quinta-feira (09) fizemos uma visita a dona Minerva e a família dela no bairro Frei Damião, zona Oeste de Caicó e presenciamos que várias pessoas ajudaram não só em fraldões pedidos pela sua filha Iolanda, mas também, com outras coisas.

Como foi o caso de Ana Carla que faz parte de dois grupos; Amigos Solidários – que leva sopão para pessoas carentes em vários bairros carentes; e do grupo Amor ao Próximo – que doou um pacote de fraldas, uma cesta básica, frutas, verduras e carne.

Visita a dona Minerva no bairro Frei Damião exatamento no momento de uma doação do grupo Amor ao Próximo

Segundo a família ela já havia ganhado 11 pacotes de fraldões. Diante mão queríamos aqui agradecer a todos que ajudaram, como por exemplo: o Supermercado Bom Preço, a Farmácia Santana, a um homem que foi em veículo do Ceduc, a uma enfermeira, além de outros anônimos, de bom coração, que fizeram questão de ir na casa de dona Minerva, ajudá-la.