Caicoense com mal de Alzheimer é encontrada após passar 24 horas perdida dentro do mato

Desesperados, familiares, vizinhos da rua e amigos a procuravam incansavelmente. Felizmente ela foi encontrada com sede, debilitada e já sem voz.

1171

Por Caicó na Rota da Notícia

A senhora FRANCISCA PEREIRA DOS SANTOS, de 58 anos mais conhecida por “Bilica” moradora da Rua Vicente Melquíades no bairro Soledade, zona Sul de Caicó/RN, sumiu de casa por volta das 6 horas da manhã de ontem, quinta-feira (14) e não foi mais vista durante o resto do dia.

A informação é que, ela teria sido vista pela última vez indo em busca dos chiqueiros de porcos que tem naquele bairro. A partir daí, familiares colocaram anúncios nas redes sociais e juntamente com vizinhos da rua e amigos revezavam – se em grupos à procura da senhora nas imediações do Bairro Soledade e João Paulo II.

Uma viatura policial chegou a ser chamada durante a noite no Sítio de Biririu aonde um morador assustou – se com três pessoas usando lanterna que chamaram pedindo ajuda, mas foi constatado que eram integrantes do grupo de cerca de 10 pessoas que a procuravam também durante a noite.

A boa notícia veio na manhã desta sexta feira (15) quando Lilica foi encontrada antes das 5hs. Ela estava em meio ao mato na estrada que vai para o Perímetro Irrigado Sabugi.

Segundo a filha, a mãe dela estava com as pernas todas arranadas de andar no mato e queimadas do sol, com muita sede, assustada e sem voz. Ela foi levada para a urgência do Hospital do Seridó para atendimento médico e possíveis exames.