Amazan questiona doação de Hilux a Câmara Municipal de Jardim do Seridó

O problema é que esse veículo, de acordo com Amazan não está sendo visto circulando na cidade, e muito menos sendo utilizado pelos vereadores e nem mesa diretora. (Foto: meramente ilustrativa)

1655

Durante entrevista ao Panorama 95 (Rural AM) desta quarta-feira (15), o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD), questinou um dos últimos gastos feito pelo seu antecessor, Padre Jocimar Dantas (PMDB).

Antes de concluir a administração, Jocimar teria doado, via prefeitura, um veículo tipo Hilux ano 2009 para a Câmara Municipal. O problema é que esse veículo, de acordo com Amazan não está sendo visto circulando na cidade, e muito menos sendo utilizado pelos vereadores e nem mesa diretora. Indagado onde estaria a Hilux, Amazan disse ter tomado conhecimento que possivelmente estaria em uma oficina da cidade. A Hilux foi doada ao município pelo DNIT.

Prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD).
“O veículo (Hilux) não está sendo visto circulando na cidade”, disse o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD).

“Porque foi o município que pegou uma Hilux e deu de presente para a Câmara Municipal. Ela poderia estar hoje servindo ao gabinete. Eu vejo dizer que ela estaria em uma oficina. Era domunicípio, mas deu a Câmara. Se falam porque estou gastando 70 mil no Carnaval. Quanto vale uma Hilux 2009? A prefeitura deu de mão beijada a Câmara que já tem um carro”, disse o prefeito.

Por Marcos Dantas via CRN