Animal na pista: Quatro pessoas morrem carbonizadas nesta madrugada após grave acidente no Sertão da Paraíba

Veiculo incendeia ao bater de frente com caminhão depois de livrar de jumento solto na BR 361. Outras duas motos também se acidentaram.

619

Por Caicó na Rota da Noticia – Matéria Atualizada às 20:38

A população da cidade Catingueira, no sertão paraibano, está chocada com a tragédia que vitimou fatalmente 4 jovens da cidade nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 3 de dezembro.

O professor Gilmar Gomes, mais conhecido como “Gil de Graça”, conduzia seu veículo onde também estavam três jovens e chegou a colidir frontalmente com um caminhão após desviar de um jumento as margens da BR 361 no trecho que corta o estado da Paraíba. O veículo em que eles andavam incendiou e todos os quatro morreram carbonizados.

Outros três jovens que vinham logo atrás, em duas motos, também se acidentaram e foram encaminhados até o Hospital Regional de Patos. Dois deles se encontravam com fraturas expostas e passaram por cirurgias, já o terceiro ficou em observação. Segundo informações do hospital, eles estão fora de risco de vida.

Morreram no acidente; o motorista do veículo, o professor Gil Gomes e os três passageiros Eduardo Pereira, Diego David e Cleiton Silva, todos naturais de Catingueira.

O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informações que o caminhão pertence a um casal de caicoenses de nome Manel e Maria de Nair que reside no bairro Castelo Branco, zona Leste de Caicó. Os dois não se feriram, entretanto, a esposa do camioneiro ficou em estado de choque devido ao acidente.

Caminhão de caicoenses que se envolveu em grave acidente na BR 361, aonde 4 jovens morreram carbonizados.

Identificação dos corpos e Luto Oficial

O IML informou que em razão do estado que se encontra os corpos dos jovens, os mesmos só deverão ser liberados no mínimo em 10 dias, já que estão irreconhecíveis. Será coletado material genético de famíliares para realização de exames de DNA para poder identificá – los.

A Secretaria da Educação suspendeu as aulas na rede Municipal de Ensino e a Prefeitura Municipal de Catingueira, deverá está decretado luto oficial de três dias ainda hoje, devido a tragédia que tirou a vida dos quatro munícipes.