Após buscas durante toda madrugada polícia captura fugitivos do Ceduc que praticaram assalto

Eles mesmos ligaram para a polícia e disseram que estavam exaustos. Foi solicitada a transferência de três deles ( já maiores) para uma unidade prisional e os outros dois (menores) retornarão para o Ceduc.

1061

A polícia militar de Caicó localizou e prendeu 3 maiores e apreendeu os 2 menores infratores que fugiram do Ceduc de Caicó e assaltaram uma residência na madrugada desta quinta-feira 19.

Segundo informações repassadas pela PM e por um educador do do Ceduc, eles mesmos entraram em contato com a polícia e disseram está exausto. Esse contato facilitou ainda mais o trabalho da polícia que já os localizou e vai levá-los de volta ao Ceduc.

Sendo um deles suspeitos de assassinar um agente penitenciário em Natal. Todos cinco foram presos em conduzidos para a Delegacia Municipal de Caicó para serem autuados.

Segundo o delegado de plantão, será solicitada a transferência de 3 dos fugitivos para uma unidade prisional comum, uma vez que, já são de maiores de idade e responderão pelo crime de Roubo Qualificado. Os 2 menores permanecerão no Ceduc de Caicó e também responderão, só que provavelmente tendo um aumento das suas penas socioeducativas.

Por Caicó na Rota da Notícia e Wlanna Dantas