Homem discute em jogo, mata outro com cutilada de punhal e morre vítima de infarte

Depois de uma briga durante uma partida de cinuca o homem esfaqueou o companheiro, que faleceu no hospital. O acusado fugiu morreu do coração pouco tempo depois

1150

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã de hoje duas pessoas morreram na cidade de Jardim do Seridó pouco tempo depois de uma discussão em um jogo de cinuca localizado na feira livre daquela cidade.

O senhor José Gonçalves de Souza, de 60 anos conhecido por “Zé de Azemir“, residente no bairro Comissão desferiu uma cutilada de punhal em seu companheiro de jogo o Francisco de Assis de Lima, de 63 anos conhecido por “Grande Amigo” residente no sítio Currais Novos.

(Fotos; vítima e acusado que também faleceu/Créditos Blog Seridó no Ar)

Grande Amigo foi ferido no abdômen (no pé do umbigo) e foi socorrida às pressas para o hospital, ao passo que, Zé de Alzemir fugiu do local com destino ignorado.

A vítima da cutilada não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois no hospital, já o acusado do crime, o senhor Zé de Azemir teria ficado muito nervoso por ter ferido o companheiro, ele teve um mal súbito, foi socorrido para o hospital e também faleceu, vítima de infarte.

Os corpos serão enviados para o Itep Seridó em Caicó para os procedimentos cabíveis e posterior liberação para que famíliares realizem os cortejos fulnebres (velórios e sepultamentos).