“Atenção: Cuidado com os parquinhos públicos da Ilha de Santana”, alerta professora

Criança passa por mini cirurgia após ferir o bumbum em parquinho da Ilha de Santana. A aluna brincava no escorrego quando foi vítima de uma frepa de madeira.

3797

Por Caicó na Rota da Notícia

O blog Caicó na Rota da Noticia tomou conhecimento que uma criança feriu o bumbum ao brincar no escorrego de um parquinho público do Complexo Turístico Ilha de Santana no Centro de Caicó. O fato ocorreu nesta última sexta-feira (22).

Uma professora da menina fez um alerta e um desabafo nas redes sociais: “[…] uma aluna minha, foi brincar no escorrego da Ilha de Santana, e desceu, e quando desceu foi com uma ‘frepa de pau’ na bunda e foi preciso fazer uma cirurgia, pegou dois pontos. Isso é um absurdo né minha gente? Esses parques da Ilha de Santana, tudo quebrado!“, disse ela.

Foi necessária uma mini cirurgia para retirada do artefato pontiagudo e em seguida o ferimento foi suturado (fechado) com uso de dois pontos.

Após pouco mais de uma hora de ser publicada esta matéria, a mãe de outra vítima do parque entrou em contato com o nosso Blog e disse que sua filha de 5 anos também passou pelo mesmo problema. “Faz de 3 a 2 semanas que aconteceu isso, ela foi na ilha com meu esposo quando chegou, chegou chorando. Aí ele falou que ela subiu no parquinho e quando desceu tinhas duas frepas de pau na bundinha dela, aí ele conseguiu tirar uma, quando chegou em casa, ela chorando muito, aí eu consegui tirar outra, porque ficou uma ponta pra fora“, disse ela.