Bandido morto em confronto com a PM em Jucurutu tinha 2 mandados de prisão em aberto

Grupo era investigado por praticar assaltos a comércios e casas lotéricas da região e recebeu a PM à bala. Três morreram e nenhum policial saiu ferido.

0
8629

Por Caicó na Rota da Noticia

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, morreram durante confronto armado com a Policia Militar em Jucurutu.

Segundo os policiais eles foram recebidos à bala pelo bando, dois conseguiram fugir e três foram baleados, socorridos para o hospital, entretanto, morreram em seguida devido a troca de tiros. No local a polícia conseguiu apreender uma espingarda Cal 12 além de uma pistola.

Eles foram identificados até o momento como sendo “Maciel de Itajá” e “Aparecida Medeiros (conhecida por Pequena)” residentes em Jardim de Piranhas e “Gato” de Triunfo Potiguar.

Um desses mortos aí é o tal de Maciel de Itajá que vivia aprontando aí em Jucurutu a vários dias […] e a mulher deve ser comparsa e outro também é comparsa ninguém é de Jucurutu é tudo de fora. O Maciel já vivia aí em Jucurutu fazendo assalto em tudo quanto era canto […]” disse um popular.

Segundo informações recebidas pelo blog Caicó na Rota da Notícia o Maciel (que segura uma pistola na foto) possuía dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor, o que teria feito com que o mesmo não quisesse ser preso e reagisse contra os policiais que se defenderam à altura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui