Bandidos roubam residência de empresário e fazem família refém na zona Norte de Caicó

Na fuga, parte do bando capotou o veículo S10 que tinham roubado das vítimas. Um dos suspeitos, o caicoense BOY TONINHO, ficou ferido e foi preso pela polícia

1021
Veículo S10 da vítima foi capotado e um dos suspeitos preso

A Polícia Militar recebeu informações que ladrões invadiram uma residência e fizeram uma família refém durante o roubo ocorrido no bairro Alto da Boa Vista na zona Norte de Caicó. O roubo teve inicio por volta das 11h da noite de ontem, quarta feira, dia 04 de janeiro.

Segundo informações eram cerca de quatro indivíduos que após uma arrastão em objetos de valor como joias e dinheiro, da casa de Elias da J.Frios, e fugiram em uma caminhonete S10 preta e uma moto pertencentes as vítimas. O Grupo Tático de Combate – GTC – foi acionado e entrou em perseguição.

Durante a fuga, os ladrões capotaram o veículo S10 no Anel Viário, onde um deles ficou ferido e foi capturado, os demais, cerca de 3 elementos, fugiram e estão sendo procurados. A moto também foi recuperada.

Veículos das vítimas recuperados pela polícia (Foto: Créditos/Blog Jair Sampaio)

ITONIERI SILVA DE LIMA, tem 19 anos é conhecido no mundo do crime por “Boy Toninho“, tendo como seu endereço de domicílio na Rua Santa Luzia no bairro Boa Passagem.

Consta no nosso portal de notícias, Blog CRN, que Boy Toninho participou de uma tentativa de assalto ao Posto Shell, no Centro de Caicó na noite do dia 10 de janeiro de 2017, aonde um frentista corajosamente reagiu e conseguiu tomar a arma dele, relembre matéria com vídeo Aqui. Ele também foi acusado te tentar matar a tiros um usuário de drogas de nome GILFRAM vulgo “Caicara” na praça do bairro Boa Passagem na madrugada do dia 04 de fevereiro do mesmo ano, relembre Aqui.

Segundo informações da polícia “Boy Toninho” costuma andar com outros velhos conhecidos, como “Jorge Lee” e “Ceduc“.