Bomba: Delegado da Polícia Federal denuncia urnas de empresa venezuelana fraudadas ou adulteradas

Após centenas de denuncias em todo Brasil, duas urnas foram apreendidas no Paraná com problemas para se votar em Jair Bolsonaro na Eleição 2018

1525

O Delegado FRANCISCHINI da PF denunciou em sua rede social Facebook a apreensão de duas urnas da empresa venezuelana que é responsável pelas urnas da eleição brasileira.

Segundo o delegado, as urnas apreendidas foram fraudadas ou adulteradas somente no voto para presidente onde eleitores denunciaram que ao votar no candidato Jair Bolsonaro a foto não apareceu e apareceu a palavra inicializando e depois concluiu o voto sem que os eleitores tivessem a certeza em quem votou o que é proibido por lei.

Vejam o vídeo:

URGENTE: Conseguimos identificar 2 Urnas eletrônicas fraudadas/adulteradas no Paraná. Nosso Advogado do PSL com Promotor e Juiz Eleitoral apreenderam as Urnas e mandaram para Perícia.O BICHO VAI PEGAR AGORA!!!

Publicado por Delegado Francischini em Domingo, 7 de outubro de 2018

O nosso Blog conseguiu imagens de vários lugares do Brasil onde aconteceu a mesma coisa onde eleitores denunciaram através de vídeos caseiros que foram lesados na hora de exercerem a sua cidadania.