Caicó de luto: Morre empresário baleado ao defender a mãe em tentativa de assalto no bairro Maynard

Dino fazia parte da Risoteapia que ajuda a pacientes do hospital a se recuperarem através do riso.

5784
(Foto: Dinobergh Moura. Créditos/Caicó em Foco)

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde desta segunda – feira (13) foi confirmada a morte do empresário Dinobergh de Moura Almeida, de 36 anos. Flho do empresário Peru da loja ‘Peru Veículos’, ele foi baleado ao tentar livrar a mãe de um assalto na madrugada de hoje no bairro Maynard, zona Leste de Caicó.

Após cerca de 4 horas de cirurgia ele foi levado para um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Seridó. Dr. Iramí Filho, que era o médico de sobre aviso, fez de tudo para salvá – lo, mas infelizmente, Dino faleceu por volta das 17h.

Dinobergh, Dino ou simplesmente ‘Dr. Finhinho‘ como era conhecido no projeto Risoterapia, era voluntário e ajudava gratuitamente a pacientes doentes nos hospitais usando o humor como parte da recuperação dos pacientes que necessitavam de cuidados médicos. Já foi provado cientificamente que o riso libera o hormônio endorfina que age aumentando as defesas do organismo e inibindo a dor, ajudando portanto no processo de cura das diversas doenças de nosso organismo.

Aos que o conhecia de perto só restarão as melhores lembranças dele e do seu sorriso contagiante. Vá com Deus Dr. Fininho que os anjos do céu o recebam com grande festa.

Homenagem de pedido feito por amigos antes da morte de Dino
Homenagem postada nas redes sociais
Arquivo pessoal com amigos da igreja no Hospital Regional do Seridó