Caicó: “É melhor ser DIGNO que ser BABÃO”, dispara vereador Erinaldo Lino

Vereador deixou claro que "no dia que um vereador tiver que concordar com tudo, porque tem cargos indicados na prefeitura que trabalha, acabou a importância do poder Legislativo"

2347

O Vereador Erinaldo Lino (PP), usando a tribuna nesta noite de Segunda-feira (19) na Câmara Municipal de Caicó, disparou: “É melhor ser Digno do que ser Babão“.

O mesmo estava falando em relação aos últimos acontecimentos, onde o vereador Erinaldo, ao deixar de ser base do Prefeito Batata, teve exonerado todos os seus Cargos de Confiança indicados para a Prefeitura de Caicó, na atual gestão.

Eu quero dizer com muita tranquilidade: no que dia que o vereador dessa casa (câmara municipal) tiver que ficar balançando sua cabeça por que tem cargo (indicado) na prefeitura que trabalha, é a vez que acabou a importância desse poder Legislativo“, completou o Vereador Erinaldo Lino, sobre ter que ficar sempre concordando com tudo que é posto/ditado pela gestão do prefeito.

Finalizando sua palavra na tribuna, Erinaldo Lino (Ex-base do prefeito Batata) afirmou que disse a Robson Araújo (Batata): “Sr. Prefeito, nunca esqueça, que pior do que oposição é frustração“.

Relembrando, Erinaldo Lino caminhou ao lado de Batata nas eleições de 2016, sendo Base da gestão até os últimos dias, estando agora Ex-base do prefeito, tendo assim os seus cargos indicado para a prefeitura, exonerados.

Por Diário Seridoense via Caicó na Rota da Noticia