Caicoense desparecida a 8 dias entra em contato com a família

Mãe Social fala com a nosso portal de notícias através de um áudio sobre aparecimento da filha e nos confirma história sobre Fátima Soares, que dormiu em um banco de praça por amor ao seu animal de estimação e da ajuda da ACAPAM

2100

A jovem Fátima Araújo, de 21 anos que não entrava em contato com a família a oito dias e na tarde de ontem entrou em contato com sua Mãe Social através de uma mensagem de WhatsApp.

Entramos em contato com a mãe social que foi muito educada conosco e nos informou que Fátima disse a ela que na cidade de Assu encontrou com uma amiga que estava de viagem para o estado do Pernambuco e resolveu acompanha – la na viagem. Disse também que não entrou em contato porque estava sem internet, e após concluir a viagem, a amiga a trouxe para Caicó.

Ela está bem, está em Caicó, não veio para Macau, que eu moro em Macau, e ela tá bem, graças a Deus. Eu quero agradecer a todos que rezaram, a todos que se preocuparam, que como mãe, como Ser Humano a gente se preocupa né? Só agradecer a todos que se mobilizaram, que foi muita gente que se mobilizou para encontrar ela. E espero que ela nunca mais faça isso.”, disse ela.

A mãe social de Fátima também nos confirmou ser verdade a história da cachorrinha e que ela sofreu muito por ter que se separar da cachorra que criava desde que ela, a cachorra, era muita pequena.

Confira o áudio: Clique Aqui – Áudio de mãe de Fátima Soares