Caicoense morre carbonizado após tombar caçamba na BR 230 em Ingá/PB

O motorista foi encontrado dentro da cabine do veículo que carregava areia de Campina Grande para João Pessoa

0
4105

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta segunda – feira (6) um caminhoneiro caicoense morreu depois de ter capotado o seu veículo tipo caçamba que estava carregada de areia na BR – 230 na altura do município de Ingá no Agreste paraibano.

O veículo saiu da rodovia federal em direção ao canteiro central, tombou e pegou fogo. Moradores escutar o barulho do acidente foram até a pista, viram o incêndio porém disseram que não encontraram o motorista no local sendo que o corpo foi encontrado carbonizado dentro da cabine do veiculo.

O Corpo de Bombeiro esteve no local para controlar as chamas e fazer o rescaldo da área. Parte da carga do caminhão caiu na rodovia e um desvio o foi providenciado pela PRF que monitorou o trânsito no local.

JOSÉ RIBAMAR DE ARAÚJO, de 39 anos, conhecido por ‘BILÚ’, era filho de DONA DALVA (In memórian) dos produtos Caicó. Atualmente ele e sua esposa, que também é caicoense, e os dois filhos do casal residiam na cidade de Jucurutu. Bilu era muito conhecido por ser muito trabalhador e fazer amigos por onde passava. Familiares viajaram para para o estado da paraiba para providenciar o translado do corpo até a cidade de Caicó para o sepultamento.

Veículo do acidente, caminhão caçamba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui