Calamindade: Funcionários da saúde de Caicó passam por necessidades devido a dois meses sem salários

Funcionários estão devendo no supermercado e pedindo dinheiro emprestado para terem o que comer (Foto: Centro Administrativo de Caicó - Créditos/ Caicó na Rota da Notícia)

1738

Por Caicó na Rota da Notícia

Alguns funcionários que trabalham na área da saúde da Prefeitura Municipal de Caicó, como ASGs, vigilantes e técnicos de enfermagem ainda não receberam os salários dos meses de setembro e nem de outubro.

Um funcionário relatou ao blog Caicó na Rota da Notícia que já está com uma dívida de cerca de R$ 2 mil reais no supermercado e que não pode mais comprar devido a não receber a dois meses. A situação só piora devido ao acúmulo de contas de água, luz, botijão de gás, prestações, gastos com filhos, além de outras dívidas.

Há suspeitas de que está havendo perseguição por parte da gestão municipal devido aos ASGs e vigilantes irem todo dia para a Secretaria de Saúde e depois para as rádios reclamar da situação exigindo seus direitos.

O caso já foi levado ao conhecimento do Ministério Público na tentativa de solucionar o problema.

Do Blog CRN:

Exelentíssimo senhor prefeito Batata, faça o que o senhor se propôs a fazer honrando os eleitores que o colocaram na cadeira do prefeito.

Se Marcos do Manhoso fosse o atual prefeito de Caicó será que isso tudo estaria acontecendo?, Caicó em peso acredita que não!, então, honre os votos que o elegeram, se não, quando o senhor sair daí não ganhará mais nem para presidente de conselho comunitário de bairro!