Campanha de ajuda solidária a família que perdeu tudo em incêndio em Caicó

A casa deles pegou fogo depois que uma vela foi acesa para não ficarem no escudo depois que a energia foi cortada por falta de pagamento

1457

Por Caicó na Rota da Noticia

O Blog do CRN divulgou na noite de ontem uma matéria onde uma casa pegou fogo na Rua Itans mais conhecida como “Rua do Macaco”, no bairro Paraíba, zona Sul de Caicó.

A família vinda da cidade de Fortaleza/CE trabalha na cidade de Caicó como catadores de papelão e perderam tudo em um incêndio devido a uma vela acesa. Segundo informações do dia do incêndio a energia elétrica havia sido cortada devido a falta de pagamento.

Duas crianças dormiam e foram retiradas as pressas enquanto vizinhos subiam no 1° andar com baldes d’água para tentarem apagar o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma empresária de Caicó, comovida, resolveu fazer uma visita a família e ficou de coração partido com a situação e resolveu iniciar uma campanha de ajuda para a família, onde pessoas interessadas em ajudar com lençóis, roupas, alimento, ou com qualquer outra coisa que sentir no coração, é só ir, à partir de segunda – feira, na loja DONA SENHORITA ao lado das Lojas Americanas no Centro de Caicó para fazer sua doação que será entregue a família.