Carreata de Jair Bolsonaro foi a maior manifestação pública que Caicó já teve sem doação combustíveis

Em dado momento tinha 895 carros isto sem contar com o 'enxame' de motos e ciclomotores

2674

Não se via nos últimos tempos uma quebra na descrença no cenário político nacional como vem ocorrendo neste exato momento e principalmente a esperança do combate a corrupção, mal este que destrói as riquesas na nação brasileira construídas a custo do suor do povo que pouco, ou nada, usufrui de seus benefícios.

Submersa em um histórico sistema de corrupção com tráfico de influências, funcionários fantasmas, desvio e/ou descaminho de verbas públicas, falsificação em licitações, obras superfaturadas, dentre outras, a política nacional estava longe de vislumbrar uma luz no fim do túnel coisa que a população sentiu em Lula (PT), entretanto se decepcionou e reascendeu as esperanças de dias melhores no candidato a presidência, Jair Bolsonaro (PSL).

A tarde e noite de ontem, a cidade de Caicó foi palco da maior mobilização política já vista na cidade sem que houvesse gastos de dinheiro público desviado mediante corrupção.

A concentração teve inicio às 15h no Campo Marizão e a carreata iniciou por volta das 17h pelas ruas de vários bairros da cidade. Pessoas se amontoavam nas esquinas e às margens das ruas com bandeiras do Brasil para saldar os participantes da carreata.

Em um dado momento ao passar pela Barra Nova, zona Oeste de Caicó, o evento em prol da candidatura ao presidenciável Jair Bolsonaro teve 895 veículos contados pelo ex vereador Paulo Perninha, isso sem falar nas motos que eram muitas.

Foi a maior manisfestação pública que eu já ví em Caicó sem ninguém dar um litro de gasolina, álcool ou de óleo, tudo patrocinado pelas próprias pessoas…“, disse ele.

Carreata de Jair Bolsonaro em Caicó na noite do sábado (22 de set)