Carro funerário de Catolé do Rocha se envolve em grave acidente em Caicó na BR 427

Motorista diz que cochilou ao volante e fica triste ao saber que o caixão com o corpo foi arremessado fora do veículo.

2953

Por Caicó na Rota da Notícia

Nesta manhã de 03 de out, feriado em homenagem aos Mártires de Cunhaú, um veículo funerário da cidade de Catolé do Rocha/PB se envolveu em um grave acidente vindo a bater na mureta da ponte sobre o Rio Sabugi localizada na BR 427 saída de Caicó para a cidade de Jardim de Piranhas.

Segundo relatou o motorista, ele viajou saindo de Catolé do Rocha na noite de óntem (02 de out) até a cidade de João Pessoa/PB (a 446 km de distância) para pegar um corpo e retornou logo em seguida.

Mapa Google com distância e tempo de viagem entre Catolé do Rocha/PB e João Pessoa/PB

Ainda segundo motorista, o mesmo não resistiu a viagem, que fica em torno de 892 km de ida e volta, e cochilou ao volante vindo a colidir depois de ter percorrido em torno de 776km.

Devido a viagem ser longa, por segurança, o motorista resolveu a levar a esposa para acompanhá – lo só que, infelizmente, ela não percebeu o momento em que o esposo cochilou e perdeu o controle do veículo vindo colidir na mureta de ferro da ponte. Após o fato, a mulher ficou com suspeitas de ter fraturado o pé no acidente.

O caixão, com o corpo que era transportado, foi arremessado para fora do veículo funerário e ficou ao lado do carro tendo que ser colocado em outro caixão e transportado em outro veículo para completar a viagem percorrendo assim mais 116 km para chegar em Catolé do Rocha e ser entregue a sua família.