Carros fortes são atacados por quadrilha armada próximo a cidade de Ipueira nesta manhã

Após intensa troca de tiros, vigilantes conseguiram chegar com os carros fortes em Ipueira e pedir ajuda. Várias viaturas fazem diligências na captura do bando que abandonou 2 veículos e bananas de Dinamite.

2479

Por Caicó na Rota da Noticia – Noticia Atualizada às 12h40

O setor policial está bastante movimentado na manhã desta sexta – feira (29) na região do Seridó. Dois carros fortes da empresa “Prosseguir”, que faz transporte de valores em carros fortes – blindados – foram atacados por um bando armado pouco depois da saida da cidade de Ipueira/ RN sentido a São Mamede/PB.

Os bandidos bloquearam a RN 118 com dois veículos e abriram fogo contra os carros fortes. Oito vigilantes que ocupavam os dois carros fortes revidaram e abriram fogo contra os bandidos iniciando – se assim, uma intensa troca de tiros.

Após alguns minutos os dois carros fortes que foram atacados conseguiram fugir do cerco dos bandidos e chegar até a cidade de Ipueira e pedir ajuda. Um dos carros fortes chegou com os pneus estourados.

Várias viaturas da Policia Militar de cidades como; Caicó, Ipueira e do estado da Paraiba foram acionadas para o local na tentativa de capturar o bando que atacou os carros fortes.

Viaturas do estado da Paraiba que foi em apoio
Carro forte chegando em Ipueira com pneus estourados

Carro – forte crivado de balas

Os bandidos abandonaram um dos veículos tipo Hilux prata com placa de Fortaleza/CE usados por eles com bananas de dinamite na carroceria, além de um tripé que seria para colocar uma arma de grosso calibre. Um Eco Sport prata com a placas da mesma cidade também foi abandonado nas imediações do fato.

Eco Sport prata com placas de Fortaleza/CE abandonado pelos bandidos

Dinamites que seriam usadas para explodir o carro forte
Eco Sport prata com placas de Fortaleza/CE abandonado pelos bandidos

O blog CRN poderá voltar a qualquer instantes com mais informações sobre o fato.