Casa de viúva de homem morto a tiros em Caicó é arrombada no final da noite desta terça – feira

Segundo vizinhos, o arrombador, que foi preso pela PM, é um usuário de drogas que mora nas proximidades da residência

5216

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 11h30min da noite desta terça feira (03 de setembro) a residência, pertencente à CARINE, foi arrombada. Ela é viúva do motorista do trator da Associação de Catadores de Reciclagem de Caicó – ASCAMARC – de nome ISAAC, morto na noite do ultimo sábado (31 de agosto) em Caicó. Ela não encontrava – se em casa no momento do episódio. Relembre do homicídio Clique Aqui.

JOANDRO OLIVEIRA MEDEIROS DANTAS, de 21 anos, foi apontado pelos vizinhos como sendo o homem que quebrou o medidor de água e de energia como também o autor do arrombamento da casa, localizada na Rua Colombo Cesário, (antiga Rua Piauí), que fica por trás do antigo depósito de gás de “Nice Gás”, no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste de Caicó.

“Ele quebrou o medidor da água, o de energia, e arrombou o portão jogando essas pedras grandes de alicerse aí da frente”, disse um vizinho. Moradores também contaram aos policiais que viram o acusado saindo da casa com uma sacola branca cheia de produtos, porém não souberam dizer o que seria, mas que a dona da residência vendia perfumes.

Ao chegar ao local, os policiais constataram o fato narrado pelas pessoas e que na sala e na cozinha da residência estava tudo revirado, e os móveis quebrados, e que não havia ninguém dentro da residência.

O acusado foi preso minutos depois, quando visto correndo a pé e chegando na casa do avô de nome JACINTO, que fica no cruzamento das ruas João Tomás de Brito com a Cícero Romão (rua que desce em frente ao antigo Barandão), no bairro Walfredo Gurgel.

Como já havia sido coletado pelos policiais, os dados de 3 testemunhas do arrombamento, o acusado foi conduzido à delegacia de e Polícia Civil em companhia da mãe dele, para confecção de um Boletim de Ocorrência em seu desfavor, e em seguida foi liberado.

Envolvimento em tentativa de resgate frustado no CEDUC de Caicó em 2015

Segundo confirmou a mãe do acusado na delegacia, e consta no nosso blog CRN, em fevereiro de 2015, aos 17 anos JOANDRO fez uma tentativa de resgate frustado no CEDUC de Caicó juntamente com mais 3 menores comparsas.

Um deles, de nome ELIELSON, morreu na troca de tiros com a polícia. JOÊNIO foi baleado na perna e outros dois, o ZIDANE e o JOANDRO conseguiram fugir. Confira a matéria no nosso antigo Blogspot CRN, Clique Aqui.