Cobrador de crediario cai e morre no banheiro de sua residência no bairro Acampamento em Caicó

Fidinho, que tinha ingerido bebida alcóolica, foi tomar banho, escorregou e sofreu um corte profundo no vaso sanitário

7789
Cidinho, cobrador de crediário que morreu ao escorregar no banheiro de casa em Caicó

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

Na tarde deste domingo (15) um cobrador de crediário foi tomar banho no banheiro de sua residência, escorregou, bateu a cabeça no vaso sanitário, sofreu um corte profundo na coxa que atingiu a veia femural e que chegou a atingir o pulmão.

Segundo informações, ele teria ido na casa do patrão e o patrão foi deixá – lo em casa devido ao seu alto estado de embriaguez e lá, infelizmente, aconteceu a tragédia quando ele foi tomar banho. A porcelana do vaso sanitário após se quebrar vira um espécie de navalha com alto poder de corte.

Uma equipe do Samu compareceu na residência e chegou a socorre – lo, mas infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima teve hemorragia, não resistiu e veio a óbito.

FIDINHO, como era carinhosamente chamado pelos amigos, morava na rua Presidente Kenedy no bairro Acampamento, em um local conhecido como ‘Sovaco da Cobra’ assim que termina a ponte nova que liga os bairros Boa Passagem ao Centro, à primeira rua à esquerda.

‘Sovaco da cobra’, na rua Presidente Kenedy no bairro Acampamento

Segundo um amigo dele contou ao blog Caicó na Rota da Notícia, FIDINHO era um cara alegre que todo mundo gostava, além de ser um batalhador. Ele trabalhava como cobrador de crediário de objetos e utensílios para o lar que são vendidos de porta em porta como panelas e outros.