Colisão frontal entre duas motos deixa um morto e dois feridos na RN 118 entre caicó e Laginhas

O grave acidente aconteceu na noite deste sábado na RN 118, próximo a EMPARN, no trecho entre Caicó e Laginhas. (Foto: Juninho, vítima fatal do acidente)

0
2857

O número de casos de acidentes e mortes nas estradas vem aumentando nos últimos dias deste fim de ano na região do Seridó, chamando a atenção, e servindo de alerta para que condutores; diminuam a velocidade, sejam mais cautelosos no trânsito e evitem misturar álcool e direção.

Estudos divulgados pelo Ministério da Saúde mostram que as maiores causas de acidentes nas estradas e rodovias são o execesso de velocidade (65% dos casos) e a consumo de álcool (21% dos casos). Geralmente as vítimas fatais de embriaguez ao volante têm entre 20 e 39 anos.

Acidente na Boa Passagem, zona Norte de Caicó
Acidente na Boa Passagem com registro de embriaguez ao volante

Policiais do 3° Distrito de Policiamento Rodoviário Estadual – 3° DPRE – foram direcionados para um acidente de trândito ocorrido na Boa Passagem, zona Norte da cidade de Caicó e registraram uma embriaguez ao volante. O cidadão embriagado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Acidente na RN 118 próximo a Emparn
Foto: Local da colisão frontal entre a moto do servente (CBX 250 Twister) e a moto do casal (Honda Biz 125).

Outro acidente grave, tipo colisão frontal entre duas motos, desta vez, com vítima fatal, aconteceu nas próximidades a EMPARN quando o servente de pedreiro Manoel Inácio de Oliveira Júnior, de 34 anos, mais conhecido por “Juninho” retornava em sua moto Honda CBX 250 Twister prata, de Caicó (onde ele travalhava) para o distrito Laginhas (onde morava) quando colidiu de frente com uma moto Honda Biz 125 vermelha conduzida por Lailson Ananias de Araújo e tinha como passageira Luziane Pereira da Silva.

Equipes do: Corpo de Bombeiros, Samu e do 3° DPRE compareceram no local do acidente. O casal teve apenas escoreações por todo o corpo, enquanto que, infelizmente, o servente de pedreiro “Juninho” morreu na hora do acidente. Dentro de sua mochila foram encontradas roupas, um rádio a pilha e uma latinha de cana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui