Comerciante tem mal súbito e morre em academia da zona Norte de Caicó

De princípio pensava - se que era apenas um desmaio, o Samu e os Bombeiros foram acionados, ainda assim ele não resistiu e veio a óbito

2638

Era por volta das 20h40min da noite dessa segunda-feira, dia 07 quando um comerciante de Caicó teve um mal súbito no interior de uma academia de musculação localizada por trás do Sesc no bairro Darcy Fonseca na zona Norte da cidade.

De princípio imagináva-se que se tratava apenas de um desmaio, entretando o socorro foi acionado, duas equipes do Samu e uma do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas infelizmente o comerciante não resistiu e morreu.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local

Ao ser registrado o óbito uma equipe do ITEP foi acionada para recolher o corpo do comerciante que morreu provavelmente vítima de um ataque cardíaco.

Celismar Soares trabalhou por cerca de 10 anos com o empresário Gil Braz no supermercado Ligzarb na parte financeira, resolveu abrir a própria loja e atualmente era proprietário de uma franquia da Lupo localizada na Avenida Rio Branco no Centro de Caicó.

Um amigo de Celismar postou em um grupo que estava falando com ele no Zap por volta das 20hs da noite, ou seja um pouco antes de ocorrer o fato. Ele estava brincando e rindo, não dando nenhuma aparência que estava sentindo alguma coisa, nem tão pouco doente. Celismar era casado com Eliane da Eliart.