“Confusão com socos e empurrões na Prefeitura Municipal de Caicó na manhã de hoje”, foi tudo mentira diz caicoense

7035

Circulou nas redes sociais que na manhã desta terça feira (13) houve um desentendimento com socos e empurrões no interior da Prefeitura Municipal de Caicó.

Chegou ao blogue Caicó na Rota da Notícia que, o fato teria sido confirmado por pessoas que trabalham dentro da prefeitura, mas que preferiram não tecer comentários nem entrar em detalhes sobre o assunto.

Nota do Blog

Durante à noite, recebemos um telefonema de um amigo nosso falando sobre o assunto. Sua identidade será mantida em sigilo, entretanto, ele nos disse que o nome dele, e de sua esposa, foram citados nas redes sociais sobre a suposta briga na prefeitura hoje pela manhã, que segundo ele “não aconteceu”.

Disseram que o motivo da briga seria uma suposta traição dela, o que também foi desmentida por ele, que afirmou categoricamente que, nada disso aconteceu e que já conversou com um advogado e irá procurar a polícia civil e a justiça para processar por “Crime de Calúnia e Difamação” as pessoas que citaram seu nome e publicaram fotos dele e de sua esposa nas redes sociais.