Corpo de caicoense é encontrado no município de São Fernando

"Pelezinho tinha depressão e estava desaparecido a uns 20 dias", disse um familiar ao blog CRN

3910

Por Caicó na Rota da Notícia

Por voltas das 20h desta sexta feira (12) Dia da Criança, o corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição no Sítio Umarizeiro que fica a cerca de 5km da cidade de São Fernando.

A Policia Militar fez o isolamento do local com apoio de GTO de Jardim de Piranhas e aguardou a chegada de equipes da Polícia Civil e do ITEP que realizaram os procedimentos cabíveis e fizeram remoção do corpo até a sede do ITEP Seridó em Caicó.

Há suspeita de que ele tenha cometido suicídio, o que só será confirmado após os procedimentos cabíveis realizados por profissionais do Itep.

Familiares de um caicoense de nome GERALDO BELO DA SILVA, de 57 anos conhecido por PELEZINHO, se deslocaram até a sede do ITEP na manhã deste sábado (13 de out) para o reconhecimento do cadáver, já que o Pelezinho era caseiro na Fazenda Seridosinho, zona Rural de São Fernando e encontráva -se desaparecido a cerca de 20 dias.

Após o reconhecimento foi confirmado blog Caicó na Rota da Notícia, através de um familiar que disse se realmente o corpo era o do Pelezinho e que a família já estava providenciando os preparativos fúnebres, uma vez que, o corpo já foi liberado para que a famíliares fossem buscá – lo.