Corpo de homem é encontrado em residência do Walfredo Gurgel na manhã de hoje

"Buchudo", como era mais conhecido, era enrolador de cadeiras e teria sofrido um enfarte fulminante (Foto: meramente Ilustrativa)

1764

Por Caicó na Rota da Noticia

Na manhã de hoje o corpo de um homem foi encontrado na Rua Pollion Torres localizada no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade de Caicó/RN.

O homem identificado até o momento apenas como “Buchudo“, profissional bastante conhecido por usar fios espaguete para enrolar cadeiras, foi encontrado sem vida em sua residência.

Segundo informações, no local havia marcas de sangue, provavelmente ocasioadas pela queda do mesmo ao solo no momento em que ele teria sido vítima de um infarto fulminante (ataque cardíaco), que como o nome já diz tirou – lhe a vida antes que ele pudesse ser socorrido para o hospital.

Infarto fulminente

É aquele que surge de repente e que muitas vezes pode causar a morte da vítima antes que possa ser atendida pelo médico. Quase metade dos casos ocorre antes de chegar ao hospital devido à rapidez como acontece e a impossibilidade de um atendimento eficaz.

Esse tipo de infarto é ocasionado quando há a interrupção abrupta do fluxo sanguíneo para o coração, e geralmente, é casionado por alterações genéticas, que provocam modificações no vaso sanguíneo ou uma arritmia grave. Este risco é maior em pessoas jovens com alterações genéticas ou pessoas com fatores de risco para doenças do coração como tabagismo, obesidade, diabetes e pressão alta.