Corpo encontrado em Parelhas pode ser de jovem de 17 anos desaparecido desde sábado (22)

"Quem o conhece sabe que ele é um rapaz responsável e pontual no trabalho, nunca falta e sempre é cuidadoso", disse a mãe do jovem desaparecido

3891
Jovem Claudimar Jefferson de Melo de 17 anos, parelhense desaparecido

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta terça-feira (25 de set) a Polícia Militar de Parelhas foi acionada devido ao encontro de um cadáver naquela cidade

Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram um corpo de um homem o qual está irreconhecível devido ter sido queimado. Ao ao lado do corpo foram encontrados várias pedras levantando – se inicialmente a suspeita de que ele possa ter sido morto a pedradas, entretanto, foi encontrada uma perfuração no crânio que pode ter sido feita por um tiro.

Equipes da Polícia Civil e do ITEP Seridó em Caicó se deslocaram até Parelhas para os procedimentos cabíveis como coletar dados e vestígios na cena do crime e em seguida recolher o corpo para sede do instituto para necrópsia.

Familiares se reuniram em frente à residência do jovem desaparecido CLAUDIMAR JEFFERSON DE MELO, de 17 anos, se abraçaram emocionados com a notícia e afirmaram ser dele o corpo encontrado o que só será confirmada com mais exatidão após um exame de DNA. Não há registro de nenhuma outra pessoa desaparecida naquela região.

Claudimar estudava no IFRN e trabalhava com entregador na pizzaria de Paulinho durante à noite. Era tido como um jovem responsável e pontual tanto nos estudos quanto no trabalho.

Ele saiu de casa no início tarde do sábado dia (22 de set) em sua moto Honda CG/Titan de cor vermelha e desde então não foi mais visto nem entrou mais em contato com familiares nem amigos que se mobilizaram nas redes socias para tentar encontrá – lo como o irmão e a mãe dele que fizeram um apelos.

Venho mais uma vez com o coração apertado, informar que meu filho Claudimar Jefferson de 17 anos está desaparecido desde as 12 horas de ontem e até o momento não nos deu notícia. Ele estuda no IFRN pela manhã e trabalha na pizzaria de paulinho a noite. Quem o conhece sabe que ele é um rapaz responsável e pontual no trabalho, nunca falta e sempre é cuidadoso. O mesmo saiu de casa de moto e temos informações que vestia camisa branca e bermuda jeans. Peço a todos com muita esperança e fé em Deus que compartilhem está mensagem, qualquer pessoa que souber de a mínima informação nos mantenha informado, Que sejam informações concretas“, disse Maria Betânia a mãe do jovem desaparecido.