Costureiro de chapeus tem ciclomotor, tênis e dinheiro roubado na madrugada deste domingo

A vítima saía do forró dos idosos, no Círculo Operário, quando foi abordado pelo ladrão (Foto da Traxx roubada, cedida a PM pelo dono do veículo)

1093

FRANSUÁ EDUARDO DOS SANTOS, de 42 anos conhecido por Vevém, que trabalha como costureiro de chapéus, residente na Rua Bento Pereira da Costa mais conhecida como “Rua do Morro do Porco”, acionou a Polícia Militar comunicando que foi roubado na madrugada deste domingo (10 de março).

A vítima informou que saiu do Círculo Operário por volta de 1:30 da madrugada deste domingo, quando foi abordado por um indivíduo moreno gordo baixo e magro.

“Ei ví ele chegado pelo retrovidor. Ele disse para eu não olhar para ele e foi logo perguntando se eu tinha dinheiro. Disse Eu quero o tênis e já foi logo tirando os tênis (Puma) dos meus pés. Depois ele tirou o documento da minha moto que tava na carteira e R$ 7 em dinheiro. Ele disse que para eu não chamar polícia e depois fugiu na minha moto em direção ao Centro”, contou a vítima.

Ele foi conduzida pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil para o registro do roubo. O veículo roubado se trata de um ciclomotor Traxx JL 50Q 2 – ano 2007/2008 – de cor preta e placa QGF 3182 de Caicó/RN.