Denuncia de marcação de exames na Secretaria de Saúde de Caicó a troco de votos

1340

Recebemos uma denuncia de uma caicoense indignada com o uso indevido da máquina pública, através da marcação de exames, de forma criminosa, na frente de outros pacientes da lista de espera a troco de votos para candidatos a vereador nas Eleições 2016 em Caicó.

Com isso, estão sendo cometidos no mínimo dois crimes que são: contra a administração pública o de “prevaricação” e crime eleitoral de “compra de votos”!

“Estou aqui para compartilhar um fato que tem me chamado atenção! Infelizmente sou portadora de várias doenças ósseas as quais venho tentando tratar, mas se depender da Secretaria de Saúde o meu futuro será uma cadeira de rodas, no entanto, tenho inúmeros procedimentos para serem agendados ou liberados, pois esse é o termo, mas o mais interessante, é que têm candidatos a vereadores que basta uma simples ligação e pronto o “amiguinho” está com a autorização em mãos”, disse ela e continuou…

“Reclamo isso porque sou uma cidadã como qualquer outra e pago meus impostos. Então! é direito meu ser atendida como qualquer outra pessoa, pois se é para ter privilégios que sejam todos. Venho observando essa situação há meses e não só agora porque é período eleitoral, mas só vim relatar à público meu repúdio a tudo isso porque infelizmente a coisa só tem piorado, e quem geme é quem sente as dores”, concluiu a denunciante.

É preciso que os órgãos fiscalizadores vejam essa denúncia de fato e verdade, uma vez que, isto é a realidade vivida por muitos moradores de Caicó e região que morrem à espera do Sistema Único de Saúde que algumas vezes é manipulado por alguns agentes corrúptos que veem apenas o próprio umbigo.