Denúncia: Gatos de estimação estão sendo envenenados e mortos no bairro Vila do Príncipe

Vários gatos já morreram envenenados no mesmo setor do bairro

452

Por Caicó na Rota da Notícia

Quem tem um ou vários animais de estimação em casa, e cuida deles desde pequenos, sabe o quanto são queridos e amados. O carinho entre o dono e o animal faz com que este seja praticamente um membro da família.

Além do que, já foi comprovado através de pesquisas que animais de estimação amenisam ‘momentos de solidão‘ e diminuem a chance de seus donos terem ‘problemas cardíacos‘.

Segundo informações de uma moradora no bairro Vila do Príncipe, zona Norte de Caicó, que entrou em contato com blog CRN, a sua gata de estimação chegou em casa no último domingo (11) cambaleando e em menos de 1h morreu.

Revoltada ao ver a filha chorando a morte do ‘pobre animal’, a mesma imprimiu vários cartazes comunicando que Envenenar Animais é Crime tipificado na Lei Federal 9.605/98 e no Decreto Lei 24.645/34 e os colocou em vários postes de iluminação no bairro para alertar a população que denuncie, caso descubram o autor da ação criminosa.

O fato curioso é que na mesma rua foram mortos outros animais, mas as pessoas preferem se calar por não saber quem está cometendo tal maudade. Tudo indica que a pessoa que está colocando o veneno mora nas proximidades. Em um dos postes, o cartaz foi arrancado o que levantou a suspeita que pode ter sido o autor das mortes dos animais.

A mesma foi orientada por nosso blog a ir prestar queixa crime na delegacia de policia e que o mesmo aconteça com as outras pessoas para que o criminoso seja identificado e preso e venha a responder criminalmente pela morte dos animais.

Cartaz colocado por dona de gata que foi morta envenena