Denuncia: Tem gente enchendo caminhão pipa com água da Caern para vender em outros locais!

Em tese, esta atitulde criminosa retarda, ou impossibilita, que a água suba em algumas residências da zona abastecida em Caicó.

994

Por Caicó na Rota da Notícia

Espertalhões estariam enchendo caminhões pipas, de 10 mil litros, com água fornecida pela Caern a população.

Segundo denuncia veiculada, na manhã deste sábado (30), nas redes sociais, parte da água que deveria chegar normalmente nas residências das áreas abastecidas pela Caern, na cidade de Caicó/RN, está sendo retirada e vendida em outros setores pelos vendedores de água.

Com esse meio de burlar o abastecimento de água os 10 mil litros de água que deveriam estar subindo para as caixas dos bairros abastecidos pela Caern está sendo vendido para outras localidades. Consequentemente, a pressão da água diminui com o abastecimentos dos carros que vendem a água, e alguns moradores ficam sem subir água em suas residências.

Há relatos que o fato já ocorreu antes no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó, onde um vendedor de água estaria usando uma bomba de sucção na tubulação da CAERN diminuindo assim a pressão para as outras residências. Quem souber aonde está acontecendo esta prática criminosa denuncie ligando para a Central de Atendimento da Caern através do número: 3421 9993.