Denuncia; Vigilantes do interior da empresa ‘RN Segurança’ estão a 3 meses sem receber salários

Vigilante do Detran de Caicó pede ajuda devido a situação critica sem salários nem vale alimentação

737

Por Caicó na Rota da Notícia

A empresa prestadora de serviço de segurança ao Estado do Rio Grande do Norte, de nome “RN SEGURANÇA“, completa amanhã, ‘três meses’ que não paga salário aos seus funcionários do interior. A empresa presta serviço em algumas cidades como Natal, Mossoró, Caicó, Assu, dentrede outras cidades.

A denuncia foi feita ao blog Caicó na Rota da Notícia por um funcionário da empresa que presta serviços ao DETRAN de Caicó.

Segundo o vigilante, a empresa está pagando normalmente a funcionários que trabalham na capital do Estado, Natal, enquanto que, em cidades do interior como Caicó eles farão, amanhã, três meses sem pagar os salários, vale alimentação as suas férias destes funcionários.

Ainda segundo o vigilante, a situação está crítica principalmente para quem tem filho pequeno e ainda não possui casa própria e paga aluguel, as contas se acumulam e os donos de supermercados já não podem mais vender a eles devido a dívida acumulada.

É preciso que o Ministério Público Estadual ou algum outro órgão responsável, se pronuncie e veja esta situação o mais rápido possível junto aos donos da empresa quanto ao o que realmente está acontecendo.