“Desintoxiquei meu coração”, disse Joelma após assumir namoro com o empresário carioca

"Eu aprendi que não se deve guardar nada de ruim dentro de você se você quiser ser feliz de verdade faz uma desintoxicação no seu coração..." disse a cantora

2465

A cantora Joelma foi flagrada no mês de junho em um restaurante romântico em companhia do empresário Alessandro Cavalcante, de 38 anos e só agora assumiu que estava namorando. O rapaz é amigo da stylista da cantora.

O ex-marido Chimbinha assumiu publicamente durante o processo de separação que havia traído Joelma. Ela falou que durante muito tempo buscou perdoar conseguiu se curar das feridas sem guardar nenhum tipo de ressentimento.

Chimbinha e a pivô da separação

Eu aprendi que não se deve guardar nada de ruim dentro de você se você quiser ser feliz de verdade faz uma desintoxicação no seu coração perdoe sempre sempre 70 vezes por dia vai perdoando o lixo dentro de você porque senão isto impede de você ser feliz não é fácil mas é possível muito possível“, declarou a cantora.

Depois de separar-se do músico Chimbinha a cantora assumiu está em ótima fase. “Tem muita coisa vindo dentro da alma de uma forma diferente, estou indo avante”, afirmou ela entrevista a Gugu que foi ao ar na quarta-feira à noite, dia 26 na Record.

Ele é carioca nos conhecemos em um consultório dentário em Goiânia. Ele também estava fazendo tratamento lá“. A cantora derreteu elogios ao Amado. “Ele é cheio de qualidades, é amigo das minhas amigas, ele é ducado, tem um coração do tamanho do mundo e é temente a Deus“, disse a ela.

Joelma e namorado carioca