Detento caicoense é encontrado morto dentro do presídio o Pereirão em Caicó

BRUNO MAYCON, que morava no João XXIII, foi encontrado com indícios de enforcamento no "Pavilhão B" da penitenciária

1960

Por Caicó na Rota da Notícia

BRUNO MAYCON TAVARES DOS SANTOS foi encontrado morto por volta das 4 horas da madrugada de hoje dentro do Pavilhão “B” na Penitenciária Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, mais conhecida como o Pereirão de Caicó.

O detento que é natural de Mossoró e morava no bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó. Ele foi preso, juntamente com uma mulher de nome MARIA DA CONCEIÇÃO DA SILVA SANTOS, em uma residência daquele bairro no dia 03 de Outubro (14 dias atrás) acusado de Tráfico de Drogas após o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência daquele bairro, Relembre CLIQUE AQUI. Ao ser ouvida a mulher alegou que estava no local errado e na hora errada e foi liberada, enquanto que, o BRUNO MAYCON ficou preso acusado de Tráfico de Drogas.

Nesta madrugada ele foi encontrado morto com sinais de enforcamento e até o final da edição desta matéria, por volta das 10h, o corpo permanecia no local aguardando a perícia criminal do ITEP da cidade de Mossoró. As visitas na unidade prisional foram temporariamente suspensas até que a situação seja resolvida.