Dois assaltos são registrados em Caicó nesta segunda-feira (10)

Loja de roupas no Centro, e mulher no bairro Paraíba foram alvos de ladrão (Foto Ilustrativa com as características da moto roubada)

1109

Por Caicó na Rota da Notícia

O setor policial foi movimentado no início desta semana na cidade de Caicó/RN. A policia foi acionada em pelo menos dois assaltos ocorridos na tarde e noite de hoje.

1° Assalto

Era por volta de 1h20min da tarde, quando uma loja de confecções localizada na rua Olegario Vale (mais precisamente ao lado do Açougue Público de Caicó), foi assaltada por um indivíduo que tinha um volume na roupa e disse estar armado.

Após tomar certa quantia em dinheiro da loja e alguns pertences da vendedora como anéis, o ladrão fugiu com destino ignorado.

2° Assalto

Já por volta das 8h10min da noite, uma moto (Honda/CG 160 Titan EX, ano 2016/2017, de cor vermelha e placa QGI 0907) foi tomada de assalto na Rua Manoel Vicente. Rua esta, onde localiza – se a escola Monsenhor e finaliza na Rua Itans, mais conhecida como Rua do Macaco, no bairro Paraíba.

Segundo informações da vítima, o assalto teria sido praticado por um indivíduo armado o qual teria chegado em um mototáxi. A mulher disse ter parado sua moto em frente a uma casa quando o ladrão aproximou – se logo em seguida, e com um revólver na mão anunciou o assalto. Assim que tomou o veículo o bandido fugiu com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e, nos dois casos, realizou buscas na tentativa de prender os autores dos assaltos, e depois foi a Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato.