Dona de lotérica é assaltada no Centro de Caicó na tarde da terça feira

Bolsa contendo cerca de 20 mil reais foi roubada por dois bandidos armados em moto vermelha

691
Por Caicó na Rota da Notícia

Policiais militares registaram um assalto à mão armada na tarde da última, terça feira (11). O fato aconteceu no Centro da cidade de Caicó.

A informação inicial que chegou ao blog Caicó na Rota da Notícia, foi que, uma mulher teria tido a bolsa roubada ao lado da Caixa Econômica Federal no Centro de Caicó.

Ao checar a informação mais a fundo descobrimos que a vítima, a dona de uma lotérica, relatou que dois indivíduos em uma moto vermelha, um deles armado de revólver, se aproximaram e anunciaram o assalto tomando a sua bolsa contendo cerca de 20 mil reais de um malote da casa lotérica localizada no Centro da cidade.

Após roubar a bolsa com a quantia em dinheiro, os ladrões fugiram em contra mão na Rua Renato Dantas e dobraram sentido o Armazém de Zezão, como se fossem para zona Oeste.

Um sinal de alerta via rádio foi repassado para todas as viaturas do 6° BPM de Caicó, como também, diligências foram realizadas na tentativa de captura os ladrões que conseguiram fugir. O roubo agora passa a ser da competência da Polícia Civil que deverá investigar o caso e prender seus autores.