Dono de caminhão mercedinha tem bolsa furtada na Feira Livre de Caicó

Quem encontrou ou vier a encontrar a pochete preta contendo os documentos do caminhoneiro, será bem gratificado

1239

O principal suspeito do furto é usuário de drogas que vive pedindo dinheiro e praticando furtos para sustentar o vício

Por volta das 4:30 da manhã de hoje, sexta feira 31 de maio, uma mulher chamou a polícia na Feira Livre de Caicó devido a bolsa, tipo pochete, do seu esposo ter sumido da cabine do caminhão.

Ao relatar o fato a vítima solicitou aos policiais que fizessem diligências com ele na viatura, na tentativa de encontrar NILDINHO IRMÃO DO NEGÃO ERASMO, pois ele já era conhecido por praticar furtos para sustentar o vício das drogas.

A vítima, FABIANO JEFERSON DE MEDEIROS, contou aos policiais que lembra que o suspeito NILDINHO lhe pediu dinheiro e ele deu a quantia de R$ 2,00 e logo ele desapareceu. Minutos depois ele percebeu que a bolsa sumiu da cabine do caminhão. Feirantes contaram ter visto o suspeito saindo da feira rapidamente com duas sacolas nas mãos em direção ao bairro João XXIII.

Durante as diligências, policiais foram na casa do negão Niltinho de Maria Preta, no João XXIII, onde sua mãe relatou que ele, a cerca de uma semana atrás, passou uma semana numa clínica de reabilitação de drogas, mas que o médico disse que ele havia saído de lá. Segundo ela, “a última vez que eu vi eu foi por volta de 11 horas da noite de ontem”.

Eu acho que para ele só interessa o dinheiro, os documentos ele deve ter jogado fora“, disse a vítima. Fabiano pede, a quem encontrou, ou vier a encontrar, a sua pochete preta, ou mesmo os seus documentos, entrar em contato pelo telefone 99930 3722, que será bem gratificado.