Dono de lanchonete da Barra Nova é assaltado na madrugada de hoje

Ladrões chegaram em um carro, anunciaram o assalto quando Zezinho fechava a lanchonete, e passaram a agredi - lo atrás de dinheiro

2532

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

Após ter passado vários dias trabalhando durante todo o carnaval Zezinho da lanchonete “Zezinhos Burg“, localizada às margens da rodovia BR 427 no bairro Barra Nova, zona norte de Caicó, foi roubado na madrugada desta quinta feira (07) quando estava prestes a fechar sua lanchonete.

Era 1h40min9seg quando um veículo, aparentemente um Voyage ou um Siena de cor prata, chegou ao local vindo do lado do ‘Rabo da Gata‘ e parou lado a lado do carro de Zezinho, aonde ele estava ao celular.

Imagens mostram três indivíduos descendo do veículo momento em que eles anunciaram o assalto. Dois deles usavam calças compridas escuras e camisetas, um de boné branco com tela estava com uma arma na mão. Já o terceiro elemento usava uma bermuda branca e camiseta.

Um funcionário da lanchonete afirmou ter visto pelo menos cinco indivíduos que “eles desceram do carro e passaram a espancar Zezinho. Eu achei que era uma brincadeira e já ia para cima deles só que um veio em nossa direção com um revólver na mão daí a gente correu de lá com medo“, disse um dos funcionários da lanchonete que fugiram do assalto.

Muito agressivos, os ladrões dois deles armados, perguntavam a todo tempo onde estava o dinheiro e passaram a espancar o dono da lanchonete. Desorientado, Zezinho disse que o dinheiro estava dentro do carro e depois na lanchonete, em um dado momento um dos ladrões feriu a cabeça do empresário com a arma que usava e um deles gritava para que o outro matasse a vítima.

Um dos assaltantes chegou a mandar que Zezinho entrasse dentro do carro deles, só que, num momento de distração, Zezinho conseguiu fugir a pé e pedir ajuda no posto de combustíveis Posto Caicó (antigo Galileu), momento em que a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local.

Ele chegou aqui correndo e com a cabeça sangrando, disse que tinha sido assaltado e que tinha nascido de novo. Estava branco da cor desse biró“, contou o frentista do posto.

Ao ser socorrido até a urgência do Hospital Regional do Seridó com um corte, Zezinho teve a cabeça suturada e foi levado até a delegacia de Polícia Civil para registrar o roubo e depois retornou a lanchonete para pegar as imagens do assalto.

Eles não conseguiram levar dinheiro eu acho que eles levaram apenas o meu celular que caiu no chão lá na hora“, contou a vítima.

A Polícia Militar realizou várias diligências na tentativa de capturar os assaltantes e após o registro na delegacia, o acompanhou até a lanchonete e depois até a sua residência. A Polícia Civil irá investigar o caso e as imagens poderão ajudar na identificação dos marginais.

Fotos: Carro dos assaltantes (aparentemente um Voyage ou Siena prata) chegando a lanchonete