Dono de prédio é agredido por ex inquilino no bairro Boa Passagem

Embriagado, ex inquilino tentou entrar à força no apartamento da ex esposa e foi impedido pelo dono do prédio. Vítima e acusado deram entrada na urgência do HRS

2695

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma via de fatos foi registrada no final da tarde deste domingo, 16:40, na rua Arthur Bernardes (Rua dos ciganos) n° 280 bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

LUCIVANIO ERIBERTO DOS SANTOS de 33 anos, que é “Irmão de Cocadinha” e residente na Rua Maria da Luz Lima n° 650 Boa Passagem, foi na casa da ex esposa e é acusado de tentar entrar na residência e sendo impedido pelo dono do prédio de nome VICENTE LUIZ DE QUEIROZ, um idoso de 70 anos de idade.

Os dois entraram em luta corporal no meio da rua e segundo testemunhas, o acusado chegou a bater a cabeça do idoso no calçamento. A população interveio e conseguiu conter o acusado e chamou a polícia.

Quando a polícia chegou ao local encontrou o acusado, com um corte na cabeça e ensanguentado, sendo ele, socorrido para a urgência do Hospital Regional do Seridó, onde teve a cabeça suturada, e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato.

A vítima também foi levada para o hospital pelo seu filho. O idoso estava com um enorme hematoma na testa, havia vomitado e estava confuso e reclamando de forte dor de cabeça e com vontade de se deitar, sendo solicitado pelo médico um exame de Raios “X”, onde ficou constatado um traumatismo craniano de gravidade ainda a ser definida.

Na delegacia, o acusado alegou que a vítima bateu na cabeça dele com um pedaço de pau, enquanto que, o filho do idoso negou a versão e contou que o acusado chegou no local e ficou chutando o portão de um dos apartamentos do prédio, e quando seu pai tentou impedir foi agredido por ele, e os vizinhos intercederam e o agrediram.

VICENTE LUIS DE QUEIROZ segue internado no hospital, enquanto que, o delegado de plantonista, Dr. Francisco, informou ao blog CRN que o acusado LUCIVANIO ERIBERTO DOS SANTOS iria ser autuado pelo crime de Lesão Corporal Grave.