Donos de motos atrasadas ameaçam tocar fogo em viaturas da PM em Jardim de Piranhas

“Quem ousar será conduzido às autoridades”, diz Major Albervan Cirne, comte. do policiamento

510

O major PM Albervan Cirne, comandante da 5ª CIPM da cidade de Jardim de Piranhas, reagiu a ameaças feitas em grupos de whatsapp’s por proprietários de motos irregulares que tentaram se unir com ameças de incendiar as viaturas da PM no último domingo contra uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Rodoviária Estadual, onde foram apreendidos 08 veículos com documentação irregular.

A polícia está na posse de print’s com conversas, áudios e dados dos possíveis cabeças que incentivavam outras pessoas ao cometimento de ato de vandalismo no domingo, 12 de maio, contra o trabalho da Polícia Militar.

Ainda, de acordo com o oficial, há ameaça ao trabalho de fiscalização de trânsito e também ao serviço ostensivo da polícia “NÃO TEM APOIO da população ordeira da cidade de Jardim de Piranhas”.

Nota do comandante

Quero esclarecer à população ordeira de Jardim de Piranhas que, ninguém irá tirar o sossego e a paz pública com atos de vandalismo (queimas de pneus, interdição de vias).

Todos nós somos cidadãos com direitos e deveres e à lei nos ajoelhamos. Quem ousar em ir de encontro à lei e seus mandamentos será conduzido às autoridades para as lavraturas dos procedimentos inerentes a cada situação.

Albervan Cirne de Medeiros – Major QOPM Cmt da 5 CIPM

Fonte:Jair Sampaio via CRN