Dupla assalta em supermercado na zona leste de Caicó neste sábado

Apurado do dia e clientes do Super Box Lucena, no Bairro Canuto e Filhos, foram roubados pelos ladrões (Foto: CRN Imprensa)

2349

Na tarde deste sábado, dois bandidos fazendo uso de uma arma de fogo praticaram um roubo no Super Box Lucena localizado na Rua Geraldo Monteiro, no bairro Canuto e Filhos, zona leste de Caicó.

Segundo informações, repassadas à polícia, os marginais roubaram objetos de clientes que estavam no local, como carteiras e celulares, além de cerca de 1 mil e 500 reais que estava no caixa do estabelecimento comercial.

Para praticar o roubo os marginais usaram um revólver cromado e andavam em uma moto de cor vemelha cuja placa tinha a terminação 6807, um deles era alto, usava uma calça jeans azul e uma camisa na cor vermelha, o outro assaltante era baixo, estava de bermuta, com a camisa no ombro e tinha tatuagens no peito e na perna.

Após roubarem clientes e o dinheiro apurado no supermercado os ladrões fugiram em direção a Coacal, antiga empresa de laticínios, e não foram mais vistos.