Dupla em moto vermelha assalta distribuidora de bebida no centro de Caicó

Tudo leva a crer que este assalto especifico foi para que os ladrões tivessem dinheiro para gastar no Réveillon

1604

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 19 horas da noite de óntem, segunda-feira dia 31 de dezembro, uma distribuidora de bebidas foi roubada por dois indivíduos. A distribuidora fica localizada na Rua Dr. Renato Dantas, mais precisamente, na parte detrás e à esquerda do Posto Santana, mais conhecido como ‘Posto de Rusão‘, no centro da cidade de Caicó.

Usando uma moto vermelha e de posse de uma arma de fogo, os ladrões chegaram no local e anunciaram o assalto, mandaram que todos se deitassem no chão e praticaram o roubo em seguida fugiram com destino ignorado.

Foi um auê….esses bandidos mandaram o povo se deitar…colocaram o revólver na cabeça de uma mulher“, disse uma moradora próxima ao local. A Polícia Militar fez diligências na tentativa de prender os assaltantes que não foram mais vistos.

O valor roubado não foi informado, entretanto, tudo leva a crer que este assalto especifico foi para que os ladrões tivessem dinheiro para gastar no Réveillon, ou seja, nos festejos da passagem do ano de 2018 para o ano 2019 que já iniciou.