Emocionado, Eliel Dantas agradece ao ganhar uma caixa d’água de 1 mil litros

6336

Por Caicó na Rota da Notícia

Publicamos em nosso blog, no dia de ontem, uma cena triste filmada por uma moradora do bairro Nova Caicó, zona norte da nossa cidade, aonde um caicoense portador de limitação física (deficiente físico) vivia o drama de ter que carregar água suja de um poço em uma cadeira de rodas para suas necessidades básicas e de sua esposa.

O drama vivido por Eliel revoltou e também sensibilizou a muitos moradores da cidade de Caicó, algumas resolveram ajudá-lo fazendo uma cota para comprar uma caixa d’água de mil litros. Outro colaborador encheu-a com água purificada.

Eliel Silva ganha caixa d'água de 1 mil litros

 

Eliel, bastante emocionado, gravou um vídeo agradecendo a todos que o ajudaram. A vizinha que postou o vídeo no Facebook e fez um apelo ao prefeito Batata postou outra publicação agradecendo primeiramente a Deus e a todos que colaboraram. Segue a nota na íntegra:

De: Uglete Alves

Primeiramente boa noite, venho através desta publicação agradecer a todos os colaboradores que se sensibilizaram com a cena do vídeo e ajudaram a comprar uma caixa para meu vizinho Eliel Dantas que não tinha deposito de água. Aonde as autoridades não tomaram uma providência amigos tomaram e graças a Deus ajudaram a ele. Agradeço, em nome de meu vizinho, primeiramente a Deus, segundo as pessoas de corações bons Nery Oliveira, Dalva Medeiros, Keylla Azevedo, Dudu Costa , Rejane Silva, #Márcio_sabugi #felipe, essas pessoas muito legais e de ótimo coração obg a todos por ajudar.