Emocionante: Jovem caicoense, que está desaparecida, já dormiu na praça por amor a sua cachorrinha

Ela foi tida por algumas pessoas, que não sabiam do ocorrido, como se estivesse drogada

6826

Por Caicó na Rota da Notícia

FÁTIMA SOARES, de 21 anos está desaparecida desde o último sábado. Seu último contato foi às 15h quando ela vinha de Macau para Caicó e disse que estava na cidade de Assu/RN.

O blog Caicó na rota da notícia teve informações que a bela jovem Fátima Soares de 21 anos já chegou a dormir num banco de praça por amor há um animal que ela possuía, uma cachorrinha, e fomos atrás dos fatos para contar a história.

Nosso portal de noticias lembra que, na época, apareceu rumores nos grupos de WhatsApp que uma garota teria dormido num banco de praça no Centro de Caicó e que um morador das proximidafes teria falado com ela e a mesma estava meio atordoada, ou seja, desorientada e não sabiam o porque achando até que pudesse estar drogada ou coisa do tipo.

HISTÓRIA EMOCIONANTE
Uma moradora das proximidades da casa do estudante, e nossa amiga pessoal, ao ler a matéria em nosso blog CRN sobre o desaparecimento de Fátima Soares nos contou que; “ela antes morava nas Aldeias Infantis SOS, e quando completou a idade de 18 anos teve que sair de lá e veio morar aqui na Casa da Estudante, só que ela tinha uma cachorrinha, e como lá não aceitavam animais, ela ficou com a cachorrinha escondida no quarto por algum tempo. Quando descobriram disseram que não tinha como a cachorrinha ficar lá por causa da Norma da Casa que não permite animais. Ela então resolveu dormir no banco da praça com sua cachorrinha e enviou alguns pedidos de ajuda, através de mensagens, para ACAPAM e ficou aguardando. Em seguida a sua cachorrinha felizmente foi adotada e levada por uma família”.

A família pede para quem souber do paradeiro de Fátima Soares, favor entrar em contato pelos telefones: 99802 2204 (mãe) ou 99603 5612 (irmã).