Empresário da banda Aviõs do Forró é acusado de tentar estuprar cantora Solange Almeida

Isaías CD, que também já teria agredido Wesley Safadão, foi notificado, e terá 15 dias para se defender

7325

A cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, ingressou na justiça em uma Delegacia da Mulher do estado de Ceará contra o empresário da banda Aviões do Forró, António Isaías Paiva Duarte, mais conhecido por Isaías CD.

O processo que inicialmente seria Assédio Sexual, avançou como queixa de Tentativa de Estupro. Segundo a queixa, o empresário se masturbou na frente da cantora que pediu para que ele parasse, “Isaías não faz isso!”, porém, ele continuou.

O caso segue em segredo de Justiça na 3a Vara Civil (SEJUC VI) de Fortaleza. O juiz responsável pelo caso é Fabiano Damasceno do Maia. O empresário já foi notificado e tem 15 dias para se defender.

Em entrevista, a cantora afirmou que saiu da banda Aviões do Forró por motivação própria e que não brigou com ninguém. De acordo com ela, novos projetos surgiram e a relação com outros componentes da banda ficou insustentável, por isso resolveu sair e iniciar carreira solo. Ela pede a quantia de R$ 5 milhões após ter saído do grupo.

Segundo relatos, o empresário Isaias CD já havia batido no filho de Feitosa da cidade de Itapipoca, já teria agredido, dado um soco na cara do cantor Wesley Safadão e agora responderá pelo crime de Tentativa de Estupro.

Confiram mandado expedido pela justiça do Ceará contra a banda Aviões do Forró:

Processo de Solange Almeida contra empresário Isaías CD