Entregador de butijões de gás é assaltado e agredido na noite deste domingo

Ladrões simularam um pedido de gás para roubar dinheiro e celular do entregador e ainda o agrediram com coronhada na cabeça (Foto: meramente ilustrativa)

737

Dois marginais encapuzados roubaram dinheiro e o celular de um entregador de botijões de gás de cozinha. O roubo aconteceu por volta das 20h deste domingo em Caicó.

A vítima, de nome Jackson que trabalha na Brasilgás, contou a polícia que foi atender um pedido de entrega de um botijão em sua moto nas proximidades do Castelo do Enghady e ao procurar o endereço informado ouviu um homem assoviando.

Pensando se tratar do cliente o entregador foi ao local e apareceu um outro homem, momento em que os dois bandidos usando uma arma de fogo anunciaram o assalto. Ainda segundo a vítima os ladrões roubaram-lhe uma quantia de R$ 550,00 e um celular e chegaram a desferir uma coronhada com o cabo do revólver em sua cabeça.

Segundo a vítima os dois assaltantes usavam calças, eram magros e de estatura mediana (entre 1,60 e 1,70 de altura). Após o roubo eles fugiram à pé em direção ao bairro João Paulo II.

Por CRN