Equipe do SAMU é assaltada enquanto prestava socorro médico em Mossoró/RN

"Lamento que profissionais que prestam um serviço tão importante, tenham que passar pelo constrangimento da violência assustadora que assola Mossoró", disse o médico que registrou a ocorrência.

3069

Por volta das 00:40 desta sábado 06 de Maio de 2017, a bandidagem passou dos limites na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer uma vítima que quebrou a perna em uma passagem de nível em frente a Churrascaria O Laçador, na Av. Prudente Dutra no bairro Planalto 13 de Maio. A equipe acabou sendo assaltada quando prestava o socorro medico. Um elemento a bordo de uma motoneta traxx 50Cc de cor preta chegou e anunciou o assalto levando cordões de ouro, alianças e celulares dos socorristas que ali se encontravam.

O bandido tomou os pertences dos 3 profissionais, agrediu socorristas e ainda levou a chave da ambulância onde a vítima seria socorrido. Segundo o “MI” o elemento comunicou que jogaria a chave do veículo em frente ao “Hotel Normandie” e cumpriu o prometido, abandonou a chave no lugar informado.

Após a ação criminosa o individuo saiu sentido bairro Malvinas, uma viatura de Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência com intuito de localizar o criminoso. O médico registrou a ocorrência e disse que “lamenta que profissionais que prestam um serviço tão importante, tenham que passar pelo constrangimento da violência assustadora que assola Mossoró“.

Fontes: Jeguenews e O câmara via CRN