Esgoto estourado fica a céu aberto e catinga constrange clientes do Restaurante Popular em Caicó

"A gente fica na fila sentindo o aroma (a fedentina) de esgoto e quando entra já almoça", disse uma cliente do restaurante.

519

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma popular fez um apelo aos órgãos competentes quanto a um esgoto a céu aberto que passa no entorno do Restaurante Popular localizado no Centro de Caicó.

Ao que parece o problema já é antigo e a demora na manutenção e solução do problema obriga aos clientes do restaurante a ficarem em um local insalubre que pode até acarretar em doenças respiratórias ou mesmo gastrointestinal. A Vigilância Sanitária ou mesmo o Ministério Publico poderiam ver esta situação com carinho e buscar junto a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos uma solução para o problema.

“A mais de duas semanas e nenhuma providência tomada. Agente fica na fila sentindo o aroma de esgoto e quando entra ja almoça. Esse restaurante é uma benção na vida de quem trabalha no comércio e em cidades vizinhas e não tem como ir em casa na hora do almoço. Ele devia ser mais bem cuidado”, disse uma cliente do restaurante.

“Isso é uma vergonha, cadê os nossos impostos que pagamos tá indo pra onde nessa gestão responsável pela cidade de Caicó? Além dos buracos que existem em nossa cidade, agora tbm temos que aguentar a merda tbm? E se fica doente ainda é pior, pq no Hospital Regional não tem um simples remédio que é a dipirona! 😡😡😡😡”, disse outra caicoense.